Salas ficam destruídas após incêndio na Prefeitura de Nazaré Paulista

Fogo começou por volta das 18h30 da última segunda-feira (11) e foi controlado por moradores até a chegada dos bombeiros. Ninguém ficou ferido. Atendimento ao público será feito em local provisório.

O Paço Municipal Maria Tereza Pinheiro Ramos, prédio histórico de Nazaré Paulista (SP), pegou fogo na tarde de segunda-feira (11). Não havia ninguém dentro do edifício e o fogo foi controlado por moradores da região até a chegada dos bombeiros.

Interior do Paço Municipal de Nazaré Paulista, prédio histórico atingido por um incêndio na última segunda-feira (11) (Foto: Departamento de Comunicação da Prefeitura)

De acordo com a prefeitura, o incêndio, que teve início por volta das 18h30, atingiu o gabinete do prefeito, da chefia de gabinete, sala de protocolos e a recepção do local. Em nota, a prefeitura de Nazaré Paulista afirmou que a suspeita é que o fogo tenha se iniciado por causa de um curto-circuito e que ainda não é possível contabilizar todos os prejuízos.

Na manhã de terça-feira (12), o prefeito da cidade, Murilo Pinheiro acompanhou o trabalho da equipe de perícia e gravou um vídeo.

“Estamos aqui no gabinete conferindo os estragos. A polícia está fazendo a investigação e temos suspeitas que teve sobrecarga na rede elétrica. Graças a Deus não tivemos vítimas, somente danos materiais”, disse.

De acordo com a administração, as atividades da prefeitura serão retomadas em alguns dias, em um local provisório que ainda será divulgado pela administração da cidade.

Fonte: G1.globo.com