Vídeo flagra assalto a posto de combustível em Bragança Paulista

Polícia prendeu um dos criminosos; o comparsa dele é procurado. Estabelecimento fica em Bragança Paulista e crime foi na madrugada de sexta (26).

Um homem foi preso na sexta-feira (26) após assaltar um posto de combustível em Bragança Paulista (SP). A ação foi gravada por uma câmera de segurança.

As imagens mostram dois homens armados chegando ao posto de motocicleta, por volta das 3h. Eles simulam que vão abastecer o veículo e, em seguida, um deles saca um revólver e rende o frentista. Após pegar dinheiro do estabelecimento, que fica no bairro Doutor Júlio de Mesquita, eles fogem.

Vídeo mostra frentista rendido por assaltantes (Foto: Reprodução/vídeo Polícia Civil)

A polícia foi acionada e um boletim de ocorrência registrado. Durante a tarde, um dos suspeitos foi encontrado pelos policiais em uma rua próxima ao posto. Ele foi identificado pelos policiais como um dos assaltantes do posto.

O suspeito já era procurado por tráfico de drogas e vai responder também por roubo. Segundo a Polícia Civil, o comparsa dele já foi identificado e é procurado. O valor levado pelos assaltantes não foi informado pela polícia.

Fonte: G1.globo.com