Bragança Paulista antecipa vacinação contra Covid-19 para idosos de 80 a 84 anos

Vacinas serão aplicadas com horário agendado em um link disponibilizado pela administração do município. Pessoas com mais de 85 continuarão recebendo as doses.

A Secretaria de Saúde de Bragança Paulista informou que antecipou para esta quinta (25) o início da vacinação contra Covid-19 para idosos de 80 a 84 anos. A imunização inicialmente estava prevista para começar em março.

(Imagem Iustrativa: LuAnn Hunt por Pixabay)

A aplicação das doses para idosos nessa faixa etária será feita através de agendamento, com cadastro no link disponibilizado pela prefeitura. O local de vacinação para esse grupo é o Centro de Saúde Doutor Lourenço Quilicci, localizado na rua Dona Carolina, no bairro Lavapés.

Será necessário apresentar RG e um comprovante de endereço.

Além disso, também estará sendo realizada a vacinação nas residências para acamados ou para aqueles que tem mobilidade reduzida, mediante a agendamento na mesma página da internet.

A prefeitura também informou que a imunização para pessoas com 85 anos ou mais continua, assim como para os profissionais de saúde, também com agendamento.

Coronavírus em Bragança Paulista

De acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado nesta quarta-feira (24) pela Prefeitura de Bragança Paulista, a cidade já possui 9.433 casos confirmados da Covid-19, e 149 óbitos.

Já sobre a vacinação, 7.373 pessoas, entre idosos e profissionais da área da saúde, já receberam a primeira dose, enquanto 2.275 foram totalmente imunizadas.

Fonte: G1.globo.com