Ícone do site Atibaia.com.br

Estagiário Recursos Humanos

Descrição da vaga
Somos a ACCT, uma consultoria de software house que cria e transforma tecnologias em valor para negócios de alta performance. Hoje atuamos em mais de 15 países criando tecnologias para os maiores e-commerces do país e do mundo.

Nossa sede está localizada em Atibaia, interior de São Paulo, a uma hora da capital, o que nos possibilita proporcionar aos nossos colaboradores o desafio profissional e pessoal, com qualidade de vida.

Buscamos que cada o colaborador esteja em harmonia com sua vida pessoal, pois apenas desta forma terá mais estímulo para vencer os desafios do dia a dia.

Venha fazer parte do nosso time!

Procuramos estagiário para atuar na área de Recursos Humanos, auxiliando nos processos de Recrutamento e Seleção, Avaliação 360°, Treinamento e Desenvolvimento e processos administrativos.

Local
Atibaia, SP

Benefícios
Vale-transporte;
Seguro de vida;

Diferenciais
Para o seu crescimento Profissional: Inglês in Company e Plano de carreira;

Pensamos em seu bem estar: Convênio Academia (Totalpass); No dress code; Convênio farmácia (Univers); Frutas diariamente e Videogame.

Requisitos Obrigatórios:
Cursando Ensino Superior em áreas relacionadas (Administração, Recursos Humanos ou Psicologia)

Desejáveis:

Experiência na área.

Como se candidatar: Por favor envie um email para vagas@acct.global com seu CV anexado – enviar no assunto: Estagiário RH

 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sair da versão mobile