Ícone do site Atibaia.com.br

Analista de Logística

Analista de logística

Resumo das funções desempenhadas:

Separar, enviar e receber materiais, solicitar e controlar custos de operações de logística, correios e motoboys, agendar e coordenar os motoristas da empresa, atuar com remanejamento de materiais, controlar o estoque de todas as matérias primas e produtos acabados.

Buscará alternativas de logística, visando adequação de prazos e redução de custos. Receber, conferir e controlar materiais e produtos. Colaborar na organização da armazenagem de mercadorias de modo a facilitar a movimentação, localização e utilização de espaços, controlar a movimentação de cargas transportadas, elaborar roteiros diários de entrega de materiais.

Interessados por gentileza enviar currículos para o e-mail: regiao.vagas1@gmail.com colocando no assunto o título da vaga.

Imprescindível profissional com experiência comprovada em carteira de, no mínimo, dois anos, de fácil adaptação e boa comunicação.

Desejável: Ensino superior em logística e NR 11

Salário R$ 2.200,00

Benefícios: convênio médico co-participativo, alimentação no local, cartão cesta básica, VT optativo, não damos ajuda de custo com combustível.

 

Sair da versão mobile