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ASSISTENTE COMERCIAL

Setor: Atendimento
Descrição Sumária do Cargo: Atende clientes presencialmente e via telefone;
Processa e gerencia pedidos de clientes; Processa vendas à vista ou a prazo;
Cadastra clientes; Promove os serviços da empresa; Participa da análise de
relatórios; administra carteira de clientes; Prospecta clientes; Realiza visita a
clientes; auxilia e acompanha a execução dos serviços da empresa.
Responsabilidades:
– Atingir ou exceder as cotas de vendas
– Gestão da comercialização dos serviços.
– Atendimento de qualidade ao cliente.
Descrição Detalhada do Cargo:
1. Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda; Fazer contatos com
clientes potenciais e existentes; Criar de uma base de clientes; Fornecer serviço e
atenção personalizada aos clientes; Manter registros de todas as interações com
os clientes, independentemente do resultado de uma venda.
2. Participar da elaboração das estratégias de marketing; Manter-se atualizados
sobre o conhecimento dos serviços; Desenvolver técnicas de vendas; Educar os
clientes por meio de explicações detalhadas e/ou demonstrações.
3. Analisar as últimas tendências do mercado sobre novos serviços.
4. Analisar as estatísticas de vendas e determinar os requisitos de potencial de
vendas e estoque.
5. Acompanhar regularmente as preferências dos clientes.
6. Elaborar relatórios diversos, tais como Relatório de Vendas.
Competências: habilidades em negociação; boa capacidade de comunicação oral
e escrita; disponibilidade para alterações no horário de trabalho.
Características/Personalidade: pessoa ambiciosa, honesta; sincera; discreta;
responsável; organizada; disposta; educada; simpática; com iniciativa; criativa;
dedicada; humilde; ambicioso; que aceita críticas.

 


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