Que tipo de prossional procuramos?
Pessoas insatisfeitas, que buscam sempre superar padrões e que gostam de aprender e trabalhar em equipe! Se você possui perfil proativo, pratica o senso de dono e gosta de desafios, nossa empresa é a certa para você!
Vaga: CLT
Horário de trabalho: Segunda á Sexta-feira das 08h00 ás 18h00.
Responsabilidades e atribuições:
- Será responsável por implementar estratégia de menor custo, conquistando o domínio da cadeia de valor;
- Implementar conceito de 5s, desenvolver fornecedores homologados, garantir integridade e segurança do estoque;
- Organizar o departamento de compras;
- Identificar necessidades de compras de matérias primas, embalagens e outros insumos de produção, estabelecer lotes econômicos de compras, pontos de encomenda, etc., em tempo hábil para que não se interrompa a cadeia de produção;
- Classificar e analisar as solicitações de compra, inteirar-se das necessidades e detalhes técnicos exigidos pelos requisitantes;
- Identificar e qualificar novos fornecedores;
- Organizar pequenas concorrências;
- Analisar as informações e opinar sobre as melhores ofertas;
- Realizar compras de matérias-primas, embalagens, demais insumos de produção e materiais de consumo, em mais de um fornecedor;
- Controlar o recebimento de solicitações de compras e efetuar conferência dos valores anotados;
- Pesquisar e emitir pedidos de compras, acompanhar, documentar e fiscalizar as encomendas realizadas em observância aos respectivos prazos de entrega;
- Manter arquivo de catálogos e fornecedores.
- Elaborar relatórios e estatísticas de controle geral;
- Recebe visitas de fornecedores para a apresentação de novos produtos e aplicações, desenvolvimento de novas fontes de fornecimento de material para a empresa avaliando a similaridade de produtos, novas opções de compra, revisão da arte das embalagens, etc.
- Eventualmente pode visitar fornecedores para observar as condições de produção e fornecimento dos materiais adquiridos para atender às especificações de qualidade da empresa;
- Auxiliar nas demandas internas de escritório, tais como reposição de insumos do escritório e outras;
Requisitos e qualificações:
- Experiência na área de compras;
- Formação Superior cursando ou completo em Administração de empresas;
- Conhecer de finanças (planejamentos, impactos riscos, plano de contingência e processos), contábil (Impostos, taxas e impacto no valor do produto ou serviço);
- Conhecimentos em Excel Intermediário;
- Perfil analítico, detalhista e com facilidade em cálculos e números;
Os candidatos deverão enviar o currículo com pretensão salarial mencionando o título da vaga no ASSUNTO através do e-mail: recrutatalentosmairipora@gmail.com
Desejamos a todos os candidatos boa sorte!