Ícone do site Atibaia.com.br

Analista de Gestão da Qualidade

Implementar e desenvolver sistemas de gestão da qualidade, executar treinamentos internos, desenvolver procedimentos, elaborar relatórios gerenciais, implementar ações corretivas (Investigação de causas). Coordenar reuniões, Mapear processos, desenvolver / redigir procedimentos, tratar não conformidades, Desenvolvimento de indicadores de procedimentos. Ensino Tecnólogo Administrativo. Ensino Superior / Técnico completo ou cursando em Engenharia Mecânica, Gestão de Qualidade, Administração de Empresas ou Engenharias. Experiência na função. Implantação e manutenção de sistema de gestão de qualidade. Certificados de Treinamentos: ISO 9001 / 2015, ISO 13485 / 2016. RDC ANVISA Nº16 / 2013 e Auditoria de Qualidade.Realizar análise crítica de Manual de Clientes,Plano de Controle, Fluxograma e Folhas de Processo,Estabelecer metas para a qualidade juntamente com a gerência da qualidade garantindo apoio e capacitação para o seu atendimento,Assegurar o estabelecimento, implementação e manutenção do sistema da qualidade,Promover/incentivar melhorias do sistema da qualidade com base nos indicadores,Realiza treinamentos internos relativos ao atendimento do sistema da qualidade. Contatar e atender clientes nas situações relativas a quebra da qualidade

Habilidades: Liderança, trabalhar em equipes, coordenar reuniões, mapear processos, desenvolver / redigir procedimentos, tratar não conformidades, Incrementar ações corretivas (Investigação de causas), desenvolvimento de indicadores de procedimentos, ter ótima comunicação oral e escrita, perseverança, capacidade analítica, visão sistemática, bom reconhecimento / interpessoal, organização, pontualidade, dedicação, intensidade. Pacote Office.Realizar análise crítica de Manual de Clientes.

 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sair da versão mobile