Ícone do site Atibaia.com.br

Estágio – Pesquisa & Desenvolvimento – Nutrição Humana

A Unidade de Negócios Nutrição Humana desenvolve e produz pré-misturas exclusivas de nutrientes, além de distribuir um amplo portfólio de aditivos, ingredientes e especialidades para as indústrias de Alimentos, Bebidas, Suplementos Alimentares e Nutrição Clínica, sendo referência na comercialização de soluções para melhoria nutricional.

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
No Time de P&D você irá:

• Prestar suporte ao desenvolvimento, controle e acompanhamento de fabricação de premixes, apoiando os especialistas da área.
• Auxiliar no controle e acompanhamento do arquivo de fórmulas padrões e formas qualitativas e quantitativas;
• Acompanhar, juntamente com o superior, o relatório do estabilidade dos premixes e o processo do premixes na nossa fábrica.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

DESCRIÇÃO DA EMPRESA
A Distribuição é uma das cinco áreas de negócios do Grupo MCassab, que atende ao mercado industrial fornecendo matérias-primas para Cosméticos, Limpeza Doméstica e Institucional, Farmacêutica, Veterinária, Alimentos e Bebidas, Química e Agrícola.

Seu propósito é gerar valor agregado aos mercados em que atua, por meio da eficiência operacional, inteligência de mercado e inovação no desenvolvimento de produtos e soluções.

 

Para encaminhar seu currículo, clique em: Candidatar-se à vaga

Sair da versão mobile