Principais atividades:
Elaborar e implementar política de saúde e segurança no trabalho (sst). Realizar inspeções nos locais de trabalho, (auditar) identificando condições perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de riscos, bem como treinar e conscientizar os funcionários quanto a atitudes de segurança no trabalho.
Avaliar as solicitações de EPIs.
Acompanhar o atendimento médico in loco,
Agendar exames de admissão, periódico e demissional e coordenar campanha de exames.
Coordenar renovação de PCMSO e PPRA.
Coordenar a Renovação de laudos ergonômicos, periculosidade e insalubridade.
Cooperar com as atividades do meio ambiente, orientando quanto ao tratamento e destino dos resíduos gerados;
Renovação de Licenças Cetesb e outros;
Realizar treinamentos específicos de segurança para todos os funcionários;
Acompanhar, controlar e divulgar ocorrências de acidente de trabalho;
Emitir CAT;
Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores;
Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações);
Coordenar equipe de portaria, limpeza e serviços Gerais;
Dar suporte ao Rh/DP quando necessário;
Curso Técnico na área; Pacote Office Intermediário; Possui CNH.
Horário: A combinar.
Remuneração: A combinar
Benefícios: A combinar
Para encaminhar seu currículo, clique em: Candidatar-se à vaga