Ícone do site Atibaia.com.br

Corrida da Fogueira será realizada no domingo (5) em Atibaia

A Corrida da Fogueira de Atibaia, uma das mais tradicionais provas de rua do interior de São Paulo, está com inscrições abertas para as disputas de 5 e 10 quilômetros. O valor é R$ 60,00 e os interessados devem acessar o site da prova: https://sites.minhasinscricoes.com.br/corridadafogueira

A prova será realizada no dia 5 de agosto, com largada prevista para as 8 horas. Os participantes receberão kit com camiseta, toalha, chip de cronometragem, número de peito, água, frutas e medalha de participação para quem concluir a prova. Além disso, ao longo do trajeto, os corredores contarão com equipe de apoio e postos de hidratação.

A largada ocorre no lago Domingos Vergara (Jardim do Lago) e o trajeto percorre ruas dos bairros Atibaia Jardim, Jardim do Lago e Jardim Paulista, regiões com relevo que favorece a prática da corrida de rua. A prova de 5 quilômetros conta com altimetria plana, enquanto a de 10 km apresenta trecho de moderada subida. Haverá premiação por categoria (troféu) para os participantes da prova de 10 km. A Corrida da Fogueira 2018 é organizada pelo Balance Studio Fitness.

Serviço

Corrida da Fogueira de Atibaia
Inscrições para prova de rua de 5 e 10 km –
https://sites.minhasinscricoes.com.br/corridadafogueira
Prova – 5 de agosto, domingo, largada às 8h

Fonte: Assessoria de Imprensa

Sair da versão mobile