Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Semana começa com clima típico de verão, mas a chegada de uma frente fria deve mudar o tempo no fim de semana.

Com o excesso de calor e umidade, os temporais retornaram ao estado de São Paulo na tarde do último domingo (16). Não há previsão de grandes mudanças no tempo no começo desta semana. O estado de São Paulo continua com bastante sol e muito calor. As pancadas de chuva ainda podem ocorrer a partir da tarde, mas ainda vai ser uma chuva isolada. Mesmo que de forma pontual, ainda não dá para descartar a ocorrência de chuva forte em alguns pontos.

Esta segunda-feira (17) começou e vai seguir com sol forte. A temperatura vai subir e o calor será intenso. À tarde a nebulosidade aumenta e devem ocorrer pancadas de chuva.Máxima de 33° e mínima de 20º.

A terça-feira (18) também deve ser de predomínio de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 32° e mínima de 20º.

Na quarta-feira (19), a previsão é de mais um dia típico de verão, com sol e aumento de nuvens de manhã, calor e pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Máxima de 30° e mínima de 21º.

A quinta-feira (20) também deve ser de predomínio de sol e calor, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 29° e mínima de 20º.

Na sexta-feira (21), uma frente fria chega à região. O sol aparece entre muitas nuvens e há risco de chuva forte e volumosa, principalmente à tarde. Máxima de 29° e mínima de 20º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br