Prefeitura de Atibaia abre Chamamento Público para exploração de barracas no Carnaval 2019

As entidades de cunho cultural, esportivo, religioso e assistencial, com sede em Atibaia poderão se inscrever no sorteio para exploração de barracas durante o Carnaval 2019. De acordo com o Chamamento Público publicado pela Prefeitura no último sábado, 19, as entidades devem se cadastrar no Setor de Protocolo (Av. da Saudade, 252 – Centro), até dia 1º de fevereiro, em dias úteis, das 10h às 16h.

(Foto: Arquivo Secom PEA Atibaia)

Poderão participar as entidades com existência comprovada por cópia do CNPJ a pelo menos um ano e os documentos a serem apresentados no ato da inscrição são: duas vias da solicitação de inscrição para o sorteio em papel timbrado da entidade; cópia atualizada do cartão CNPJ da entidade; cópia atualizada da Ata de Posse ou Ato de Nomeação do representante legal da entidade; e cópia do RG ou CNH do responsável legal pela entidade.

O sorteio das entidades acontecerá no dia 4 de fevereiro, às 18h, no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret” (Al. Lucas Nogueira Garcez, 511, Vila Thaís). É obrigatória a presença de um representante legal da entidade no momento do sorteio.

Ao todo serão sorteadas a exploração de 35 barracas distribuídas da seguinte forma: sete no Bloco do Jacaré (16 de fevereiro, na Praça Guanabara); 13 no Zé Pereira (23 de fevereiro, no Centro de Convenções); cinco no Bloco do Caveira (1º de março, próximo ao Cemitério do Centro); 10 no Carnaval (dias 2, 3, 4 e 5 de março, no Centro de Convenções).

Além das 35 entidades vencedoras, serão sorteadas cinco vagas para suplentes, garantindo assim que a vaga seja preenchida caso alguma entidade desista da barraca após o encerramento do processo, ou durante o evento.

Todas as regras da exploração das barracas no Carnaval 2019 podem ser conferidas na Imprensa Oficial Eletrônica nº 2055.