Alunos do CCTI apresentam peça “O Sonho Realizado” na segunda-feira (29)

Na segunda-feira, dia 29 de abril, os alunos da oficina de vivência teatral do Centro de Convivência da Terceira Idade – CCTI “Rosa Aparecida Panzone” apresentarão a peça “O Sonho Realizado”, às 15h, no próprio local (Praça Santo Antonio, nº 79, Alvinópolis).

Alunos do CCTI apresentam peça “O Sonho Realizado” (Foto: Divulgação/PEA)

Na última segunda, dia 22, os idosos também apresentaram o espetáculo para cerca de 120 alunos do Centro Integrado de Educação Municipal – CIEM, promovendo o acesso à cultura e a interatividade entre gerações.

No espetáculo “O Sonho Realizado”, Marta é uma jovem sonhadora que vive em uma aldeia de pescadores e tem muita vontade de conhecer o mundo além do rio, mas seu pai, um rude pescador, tem outros planos para a filha.

Alunos do CCTI apresentam peça “O Sonho Realizado” (Foto: Divulgação/PEA)

No CCTI, ainda são realizadas aulas de condicionamento físico, dança mix, pintura de tecido, estimulação cognitiva, ritmos, capoeira, coreografia para os Jogos Regionais do Idoso – JORI, bordado, dança de salão, pilates, yoga, canto, violão I e II, meditação, percussão, vôlei adaptado, barbante/artesanato.

O Centro de Convivência da Terceira Idade – CCTI “Rosa Aparecida Panzone” está localizado na Praça Santo Antonio, nº 79, Alvinópolis – Atibaia – SP.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia