Fim de semana tem karaokê com Banda ao Vivo, rock e teatro no Galpão 27

A agenda do Galpão 27 continua a agitar as noites de Atibaia. Neste fim de semana, a progrmação conta com karaokê com Banda ao Vivo, Saishakira tocando Rolling Stones e uma apresentação teatral emocionante, “Me Dá a Tua Mão”, com Clóvys Torres.

Confira!

Sexta-feira, 14 de fevereiro

Nesta sexta-feira (14) os cantores de chuveiro terão a oportunidade de saber o que é cantar em um palco com uma banda ao vivo, no Único Karaokê com banda da região.

A casa abre às 19 horas e a apresentação começa a partir das 20 horas.

Couvert: 10 reais + 5 reais para cantar

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/200570591131874/

Sábado, 15 de fevereiro

No sábado (15) a banda SaiShakirasobe ao palco do Galpão 27 para tocra o bom e velho Rock N’ Roll do seu jeito, com noite especial dedicada a Rolling Stones & Afins.

Banda de Atibaia, formada por Paulo Pires, Gerinha, Coquinho, Davi Bourganos e Daniel Zambrini.

A casa abre às 19 horas e a apresentação começa a partir das 20 horas.

Couvert: 15 reais

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/504301017132775/

Domingo, 16 de fevereiro

Domingo é dia de teatro no Galpão 27, com a apresentação imperdível do espetáculo “Me Dá a Tua Mão”, de Clóvys Torres, desconstruído por Amir Haddad.

A apresentação intimista já foi indicada pelo Guia da Folha e citada como “Beleza pura” pelo colunista João Cury (O Estado de São Paulo).

A peça

O espetáculo solo “Me Dá a Tua Mão” é a história de um homem que recebe visitas em sua casa enquanto escuta, no quarto ao lado, os pedidos insistentes da mulher, que pede que ele lhe dê a mão. O narrador ainda apresenta outros personagens, revelando momentos que ligam o mar ao sertão, e falando sobre família, amor, saudade e envelhecimento.

Utilizando acordeão e berrante, Clóvys Torres aborda temas através de uma narrativa que serve como um detonador de memórias da plateia. “À medida que personagens revelam suas emoções, a plateia mergulha em suas memórias e esta é a grande poesia deste trabalho. Cada pessoa revisita suas paisagens, suas emoções, a partir da provocação do narrador que desnuda momentos e personagens bem próximos de qualquer pessoa que estiver assistindo”, conta o ator.

A casa abre às 18 horas e a apresentação será às 19 horas.

Couvert: 30 reais

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/185885975822144/

Mais informações

E-mail: contato@galpao27.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/galpaoo27/

Site: www.galpao27.com.br

Endereço: Rua Manoel José Neto, 27 – Centro – Atibaia – SP

Fonte: Assessoria de Imprensa Galpão 27