Tatá Pelegrino, de Atibaia, é destaque na Super Liga São de Motocross

O piloto de Atibaia venceu as duas principais categorias durante a segunda etapa do campeonato, em Atibaia.

Dois “Holeshots” e duas vitórias nas principais categorias do dia, a MX1 e a MX Open. Esses foram os resultados que fizeram de Tatá Pelegrino o destaque na segunda etapa da Super Liga São Paulo de Motocross que aconteceu no último fim de semana, dias 09 e 10, na cidade de Atibaia, na tradicional Pista do Alemão que já há um tempo não recebia provas de motocross.

A Pista é quintal de casa do piloto da equipe Star Racing PlayStation, ministrada pela sua família, Tatá Pelegrino comenta como foram as vitórias em sua pista: “Foi bem bacana voltar a correr em casa, já havia um tempo que eu não largava aqui e um tempo ainda maior que eu não vencia aqui. Poder fazer duas largadas perfeitas e concretizar com vitórias foi demais. A energia que esse pista me traz é sensacional, além disso, conto com a presença de todos os meus amigos e da família. Fim de semana abençoado.”

O piloto que tem partido para outras modalidades off-road, ainda participa de algumas provas de motocross. O próximo desafio será a abertura da Copa São Paulo de Motocross, no próximo fim de semana em Itupeva.
Tatá têm patrocínio de: PlayStation, Toro Sports, Brasil Racing, Dragon, Marcos Negretti Preparações, ProKnife Suspensões, Okabe Sushi, Now Graphics, Dedel Motos, NutriSport, Borracharia Estilo.

Fonte: Assessoria Tatá Pelegrino / Fotos: Godão