12º aniversário do Clube do Fusca de Atibaia reúne 750 carros neste domingo (14)

Os apaixonados por Fuscas já tem encontro marcado na programação da 4ª Dobrada Cultural de Atibaia, neste domingo, dia 14 de abril, será o 12º aniversário do Clube do Fusca da cidade. O evento, realizado no estacionamento do Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret” das 9h às 15h, contará com cerca de 750 veículos de mais de 30 cidades do estado.

Clube do Fusca de Atibaia (Foto: Divulgação/PEA)

A organização do evento solicita a doação de 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) ou R$ 10, que serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade de Atibaia – que por sua vez, destinará os alimentos para instituições do município.

Participarão da comemoração clubes de Fuscas de Embú Guaçu, Campinas, Joanópolis, Cabreúva, São Roque, Juquitiba, Pedreira, Jundiaí, Mairiporã, Serra Negra, Aparecida, Igaratá, Jaguariúna, Taboão da Serra, Ibiúna, Itanhaém, Morro Grande, Diadema, Santa Bárbara D’Oeste, Osasco, Bragança Paulista, São Lourenço da Serra, Suzano, Pirassununga, Santa Isabel, Itapecerica da Serra, Jacareí, Guarulhos, São Paulo, São Pedro e Embu das Artes.

De acordo com a Secretaria de Cultura de Atibaia, além de ser um evento solidário, o encontro traz para a cidade inúmeros turistas, que aquecem o comércio local e o setor de hotelaria. Muitos que vêm ao encontro acabam retornando em outras épocas, como férias, por exemplo.

O evento é realizado pelo Clube do Fusca de Atibaia, com apoio da Prefeitura de Atibaia.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia