35ª Festa do Morango de Atibaia e Jarinu começa no próximo dia 23

A entrada para o evento é franca! Festa contará com shows musicais, venda de morangos e flores, artesanatos, parque de diversões, praça de alimentação e muito mais.

No próximo dia 23 de junho começa a tradicional “Festa do Morango de Atibaia e Jarinu”, também conhecida como Festa do Morango do Campo dos Aleixos, e que está em sua 35ª edição. Parte do calendário dos 353 anos de Atibaia, a abertura oficial, com a presença de autoridades, produtores e convidados, será realizada na sede do evento, às 9h.

Com entrada franca, a festa ocorre nos dias 23, 24 e 30 de junho; e nos dias 1, 7, 8 e 9 de julho. Aos sábados, os portões do Parque do Morango “Duílio Maziero” ficam abertos das 10 às 23h; e aos domingos, das 10 às 20h. A entrada no recinto do evento é gratuita.

A festa, realizada pela Associação dos Produtores de Morangos e Hortifrutigranjeiros de Atibaia, Jarinu e Região, em conjunto com as Prefeituras de Atibaia e Jarinu, oferecerá ao público diversas apresentações culturais, além de exposição e venda de morangos, shows regionais, venda de artesanatos e flores, parque de diversões, minishopping, praça de alimentação e muito mais.

Na programação de shows, sempre aos sábados, às 20h, são esperados artistas como Joelma (Jovem Guarda) e Cyro Aguiar, no dia 23 de junho; Elzyo Silver e Banda, no dia 30; e Angelo Marciano e Claudio Fontana, no dia 7 de julho. Ainda no dia 7, a organização do evento anuncia que haverá grande espetáculo pirotécnico para encantar os presentes.

O Parque do Morango “Duílio Maziero” localiza-se no Campo dos Aleixos, em Atibaia. O acesso ao local é pela Rodovia Edgard Máximo Zambotto, Km 77 – Saída 87 da Rodovia Dom Pedro I. Mais informações pelo telefone: (11) 4417-1097.