Ação Cidadania “Tamo Junto” será realizada sábado (21) no Maracanã

Parceria com a Justiça Eleitoral vai disponibilizar cadastramento biométrico no evento, além de diversos serviços gratuitos.

Neste sábado (21), a comunidade do bairro Maracanã vai poder usufruir de vários serviços gratuitos durante a 2ª Ação Cidadania “Tamo Junto”. O evento será realizado no Centro Comunitário do Maracanã, Rua José Neto, s/nº, no bairro Maracanã, das 9h às 14h. A ação “Tamo Junto” é uma realização da Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Coordenadoria Especial da Cidadania e nesta edição conta com diversas parcerias.

Na ação, mais de 70 pessoas das instituições parceiras estão confirmadas para a realização das atividades. Serão oferecidos serviços de beleza, com corte de cabelo e manicure, elaboração de currículos e orientação jurídica, além de testes de glicemia e aferição de pressão. Todos os serviços são gratuitos.

A Ação Cidadania “Tamo Junto” ainda conta com o apoio de várias secretarias do Poder Executivo, como a Secretaria de Esportes que realiza o “Lazer na Rua”, com atividades de esculturas de bexigas, pinturas de rosto, xadrez, dama, mesa de ping pong, entre outros. Já a Secretaria de Saúde vai estar presente com “Ação Saúde Bucal”.

Biometria

Também será disponibilizado ao público o serviço de Cartório Eleitoral numa iniciativa conjunta com a Justiça Eleitoral. Quem precisa transferir o título de eleitor, fazer o primeiro título ou cadastrar a biometria, obrigatória para todos os eleitores de Atibaia até dezembro deste ano, deve comparecer e levar comprovante de residência e documento de identificação.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria Especial de Cidadania (Av. da Saudade, 252, Centro) pelo telefone (11) 4414-2448 ou pelo e-mail cec@atibaia.sp.gov.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia