Administração municipal de Atibaia aplica questionário para elaboração do Plano Diretor

O processo de revisão e atualização do Plano Diretor de Atibaia está em andamento e a Prefeitura acaba de lançar um questionário online para que a população indique prioridades para o planejamento e desenvolvimento do município e avalie características da cidade.

A participação é gratuita, não é necessária qualquer identificação. Basta responder às perguntas da Prefeitura acessando este link. É importante ressaltar que o questionário deve ser respondido uma única vez por munícipe.

A Prefeitura da Estância de Atibaia vem realizando, desde fevereiro, reuniões com setores da sociedade organizada e moradores de todas as regiões da cidade (confira o cronograma com todas as reuniões no espaço “Agenda” do site do Plano Diretor.

Mais de 20 reuniões já foram realizadas desde o mês de fevereiro e, nesses encontros, os munícipes também têm a oportunidade de apresentar problemas pontuais de cada bairro/região, já que em todas as reuniões nos bairros a Prefeitura está disponibilizando à população o atendimento da equipe da Ouvidoria Municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia