Alunos da ETEC de Atibaia lançam aplicativo de turismo

Na última segunda-feira (11) foi realizada, em Atibaia, a reunião de empresários e gestores associados ao Atibaia e Região Convention & Visitors Bureau – ARC&VB. A principal pauta da noite foi o Lançamento do Aplicativo de Turismo – Guia Tur Atibaia, desenvolvido por alunos do curso Integrado de Tecnologia da Informação da ETEC Profª Carmine Biagio Tundisi, durante os anos de formação – 2016/2018.

Alunos da ETEC de Atibaia lançam aplicativo de turismo (Foto: Divulgação)

O aplicativo desenvolvido por Vinícius Lima, Danilo Oliveira e Saulo Rodrigues tem como principal objetivo fomentar a divulgação do turismo de Atibaia através de uma ferramenta fácil e descomplicada.

O Guia Tur Atibaia pode ser baixado pelo Play Store e em alguns dias também poderá ser adquirido na Apple Store. O objetivo é de que em 1 ano ele seja uma ferramenta regional, oferecendo todas as informações também das 12 cidades da região de atuação do ARC&VB.

Alunos da ETEC de Atibaia lançam aplicativo de turismo (Foto: Divulgação)

“Nos sentimos honrados em contribuir com o desenvolvimento desse aplicativo que vem somar aos esforços da entidade no fomento do turismo regional. Já está sendo muito bem aceito pelos parceiros e tenho certeza de seu sucesso. Parabenizo aos jovens empreendedores e agradeço pela confiança creditada no ARC&VB”, declarou a presidenta Mônica Fontes.

O evento contou com a presença de empresários e parceiros da entidade.

Outras informações

Atibaia e Região Convention & Visitors Bureau
Rua Clóvis Soares, 850 – sala 3 / Alvinópolis
11 4402-2159
adm@atibaiaeregiao.com.br
www.atibaiaeregiao.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa ARC&VB