Atibaia ganha festa que celebra a arte DRAG

No dia 29 de setembro, sábado, os espaços Jue e Garden Eventos se juntam para receber a edição de estreia da festa DRAG. Um palco ficará na pista durante toda a noite para que artistas drags interessados subam e participem do evento.

A cabine comandada pelo dj residente Marco Giovanetti, recebe os DJs Claudix Ramos e Pedro Clivs, garantindo música pop, drag music e grandes hits que embalam o cenário LGBT+.

Completa o lineup o convidado Raffa Souzza, maquiador da drag Aretuza Lovi e que também já assinou a beleza da drag Pabllo Vittar, Iza, Solange Almeida e outros nomes do cenário pop, ele fará sua estreia na cabine.

Na portaria, os convidados serão recebidos pelas drags Samantha Fox e Barbara Barbieri. A dupla promete looks incríveis e muita simpatia na recepção do público. De personalidades bem distintas, Samantha aposta no exagero, na quebra de padrões de beleza e no humor para compor sua personagem enquanto Barbara se inspira na era de ouro hollywoodiana para compor sua diva. O evento é idealizado pela produtora Aceita.

SERVIÇO

Aceita – DRAG | o exagero será bem vindo!
JUe Bar Atibaia
Av. Santana, 55, 12942-140 Atibaia
29 de Set às 23:00 a 30 de Set às 05:00
http://www.aceitafesta.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa