Atibaia não terá queima de fogos no Réveillon

Para tentar evitar aglomerações, a tradicional festa da virada de ano na arena do Centro de Convenções “Victor Brecheret” foi cancelada.

O Show da Virada e a queima de fogos, tradicionalmente promovidos no dia 31 de dezembro na arena do Centro de Convenções “Victor Brecheret”, não acontecerão em 2020 devido à pandemia de COVID-19. Para não estimular as aglomerações e procurando preservar a saúde e a segurança dos trabalhadores e colaboradores da festa de Réveillon, a Administração Municipal e a Secretaria de Cultura optaram por cancelar o evento neste ano.

Festa da virada 2020 (Foto: Divulgação)

A festa da virada que celebrou a chegada de 2020 contou com a apresentação da dupla Marcelo e Gabriel e um show pirotécnico silencioso, reunindo aproximadamente 15 mil pessoas na arena do Centro de Convenções “Victor Brecheret”. Neste ano tão incomum e desafiador, as grandiosas festas de Réveillon devem dar lugar a comemorações pequenas e experiências mais intimistas, apenas com quem já convivemos diariamente em casa.

O próximo ano já chegará exigindo um esforço de todos e a virada para 2021 certamente ficará gravada em nossas memórias. O momento ainda pede isolamento e a adoção de práticas para reduzir ao máximo os riscos de contágio. A Prefeitura lamenta ter que cancelar a festa, mas deseja a todos uma passagem de ano cheia de alegria, saúde e esperança.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia