Av. Jerônimo de Camargo terá desvio no sentido Jd. dos Pinheiros a partir do dia 2 de julho

As obras de ampliação da rede da SAAE irão interromper o fluxo da avenida Jerônimo de Camargo na altura do número 1377, próximo a Base da Polícia Militar Ambiental, sentido bairro Jardim dos Pinheiros. A previsão de conclusão das obras no local é de 20 dias a partir da data de início, nesta terça-feira (2).

Os motoristas que trafegam neste sentido terão que acessar um desvio, entrando na rua Rui Barbosa, seguindo pela rua Ciro de Assis Teixeira (que terá seu sentido alterado) e rua Manoel de Toledo podendo, assim, retornar para a avenida Jerônimo de Camargo.

Obras de duplicação da Jerônimo de Camargo (Foto: Prefeitura de Atibaia)

Trecho da Avenida Jerônimo de Camargo próximo à Avenida Flávio Pires de Camargo sofre alteração

Um dos locais com maior circulação de acesso ao bairro Caetetuba e Vila São José, que atualmente é uma via de mão única, passou a ter os dois sentidos permitidos no último sábado (29). O trecho que sofreu alteração fica entre a confluência da Avenida Jerônimo de Camargo com a Avenida Flávio Pires de Camargo, se estendendo até a Rua 04, na Vila São José.

O trânsito em mão dupla no local será possibilitado pela finalização das obras de abertura de um retorno, realizado pela Secretaria de Obras Públicas, na interligação entre a Jerônimo de Camargo e a Flávio Pires de Camargo, que receberá sinalização viária e liberação para o tráfego.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia