Concurso Miss e Mister Terceira Idade de Atibaia já está com inscrições abertas

Período de inscrições vai até o dia 26 de novembro; evento será no dia 30, na Estação Atibaia.

O Concurso Miss e Mister Terceira Idade de Atibaia 2019 será realizado no dia 30 de novembro, na Estação Atibaia, e as inscrições já estão abertas. Os vencedores terão mandato até o próximo concurso, em 2019. Confira como participar e os critérios de avaliação.

Todos os idosos moradores da cidade, com 60 anos ou mais, podem participar. Para se inscrever é necessário levar uma cópia do RG, certidão de nascimento ou CNH, uma foto de corpo inteiro atualizada, comprovante de residência, ficha de inscrição e termo de concordância preenchidos e assinados ao Centro de Convivência da Terceira Idade “Rosa Aparecida Panzone” (Praça Santo Antônio, 79, Alvinópolis), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, até o dia 26 de novembro.

No concurso, os candidatos receberão notas em Desenvoltura na Passarela, Beleza, Elegância, Simpatia e Comunicação. Os vencedores representarão Atibaia no Concurso Estadual Miss e Mister da Terceira Idade de 2019 e terão a responsabilidade de representar a cidade sempre que necessário, até a realização do próximo certame.

A organização do Concurso Miss e Mister Terceira Idade de Atibaia é da Prefeitura, em ação conjunta da Coordenadoria Especial do Idoso e do Conselho Municipal do Idoso de Atibaia (CMI), com apoio da WM Eventos.

O regulamento completo pode ser conferido na edição nº 2030 da Imprensa Oficial Eletrônica (IOE). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4402-2142.