Concurso Público da Prefeitura de Atibaia: divulgados os gabaritos das provas objetivas

Os 6.581 candidatos que fizeram as provas objetivas do Concurso Público da Prefeitura de Atibaia, aplicadas no último domingo (26), já podem conferir os gabaritos do certame, divulgados na edição 2014 da Imprensa Oficial Eletrônica (IOE) desta quarta-feira (29). As notas da provas objetivas serão divulgadas em 26 de setembro.

Foram quatro os locais de realização dos testes, campus da Unifaat (manhã e tarde) e nas escolas estaduais Major Juvenal Alvim, Francisco de Aguiar Peçanha e José Alvim. Com 7.865 convocados, o concurso registrou 16,3% de abstenção (1284 candidatos não fizeram as provas).

No concurso, são oferecidas 71 vagas, para todos os níveis de escolaridade, com salários que variam entre R$ 1.240,13 e R$ 12.499,50. Conforme o emprego pretendido, as provas trouxeram 30 ou 40 questões (testes) para serem respondidas em até três horas.

Conforme o cronograma do Ibam (Instituto Brasileiro de Administração Municipal) para o concurso da Prefeitura de Atibaia, a classificação preliminar dos cargos com fase única acontecerá no dia 06 de outubro e a classificação final e homologação dos cargos com fase única será no dia 13 de outubro. Já para cargos com 2ª fase, a classificação final e homologação dos cargos está marcada para o dia 01 de dezembro.

Para a realização das provas em Atibaia foram utilizados 14 coordenadores, 201 fiscais e 27 colaboradores, entre motoristas, porteiros, enfermeiros e outros. Os editais e os gabaritos podem ser consultados no site do Ibam e na página oficial da Prefeitura da Estância de Atibaia.