Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Previsão de 29 de junho a 3 de julho. A transição entre junho e julho será marcada por bastante umidade, e por rajadas de vento entre terça e quarta-feira. Na quinta-feira, uma nova massa de ar polar derruba a temperatura.

Nesta segunda-feira (29), os ventos frios e úmidos continuam soprando do oceano para o continente, portanto, a região que inclui Atibaia continua com bastante nebulosidade. No decorrer do dia ocorrem aberturas de sol, que se intercalam com períodos mais nublados. A temperatura ainda fica amena. Máxima de 21° e mínima de 13º.

A terça-feira (30) deve ser mais um dia de sol entre nuvens, sem expectativa de chuva. A sensação de frio predomina, principalmente de madrugada e ao amanhecer. Máxima de 23° e mínima de 14º.

Na quarta-feira (1), novas áreas de instabilidade se aproximam da região. Sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 21° e mínima de 15º.

Na quinta-feira (2) uma nova massa de ar polar chega à região e derruba ainda mais a temperatura. O sol aparece entre poucas nuvens e não há previsão de chuva. Máxima de 21° e mínima de 6º.

Na sexta-feira (3), o ar frio e seco ainda predomina. O sol aparece o dia todo e não há expectativa de chuva. Máxima de 21° e mínima de 8º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br / Climatempo.com.br