Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

As temperaturas despencaram no final da última semana, por causa de uma intensa massa de ar frio de origem polar.

As temperaturas despencaram no final da última semana, por causa de uma intensa massa de ar frio de origem polar. As noites e madrugadas vão continuar geladas nos próximos dias, portanto não dá para descartar a possibilidade de novos recordes ainda entre segunda e terça-feira. Com a presença do sol, as temperaturas durante as tardes ficam mais elevadas, e até o fim da semana, a sensação já volta a ser de calor

Esta segunda-feira (24) amanheceu gelada, mas com a presença do sol, a temperatura sobe um pouco à tarde. À noite volta a fazer frio. Máxima de 18° e mínima de 9º.

A terça-feira (25) deve ser de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. Máxima de 20° e mínima de 8º.

A quarta-feira (26) será de predomínio de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Ainda faz frio nas primeiras horas do dia. Máxima de 22° e mínima de 8º.

Na quinta-feira (27) o sol predomina, mas a sensação ainda será de bastante frio de madrugada e ao amanhecer. Máxima de 24° e mínima de 9º.

A sexta-feira (28) será de sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Máxima de 26° e mínima de 10º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br / Climatempo.com.br