Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Semana deve ser quente e com pancadas de chuva.

A massa de ar seco e frio que avançou pelo estado durante o fim de semana começa a perder força no estado de São Paulo nos próximos dias. No entanto, nesta segunda-feira de feriado, o tempo ainda fica firme.

Esta segunda-feira (12) amanheceu com temperaturas mais baixas, mas o sol predomina ao longo do dia, e esquenta bastante à tarde. As temperaturas sobem em relação ao fim de semana, mas a noite ainda será amena. Não há previsão de chuva. Máxima de 29° e mínima de 12º.

Na terça-feira (13) o sol predomina pela manhã. À tarde a nebulosidade aumenta e podem ocorrer pancadas de chuva. Máxima de 32° e mínima de 16º.

A quarta-feira (14) deve ser de sol entre nuvens, com possibilidade de chuva rápida à tarde e à noite. Máxima de 33° e mínima de 18º.

A quinta-feira (15) deve ter predomínio de sol e calor, com condições para pancadas de chuva isoladas. Máxima de 32° e mínima de 18º.

Na sexta-feira (16), áreas de instabilidade aumentam. O dia deve ser de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 21° e mínima de 18º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br / Climatempo.com.br