Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Semana deve ser de clima típico do verão na região.

Esta semana será marcada pelo clima típico de verão na Região Sudeste do Brasil, o que inclui o estado de São Paulo. Os próximos dias serão de sol, calor e pancadas de chuva ao fim do dia, com risco de temporais.

Algumas nuvens vão passar ao longo da semana sobre o estado, mas o sol vai predominar. As pancadas de chuva tendem a se concentrar entre as tardes e noites. Serão pancadas isoladas, mas que podem vir com moderada a forte intensidade, acompanhadas de raios e rajadas de vento. Alguns temporais isolados podem acontecer neste início de semana. Mesmo não havendo condições para acumulados expressivos, recomenda-se que os municípios continuem mantendo atenção às áreas mais vulneráveis, pois ainda há risco para transtornos.

Nesta segunda-feira (17), o sol predomina pela manhã. O ar quente e úmido provoca aumento de nebulosidade e, à tarde, são esperadas pancadas de chuva. Máxima de 27º e mínima de 18º.

A terça-feira (18) também começa com sol. As nuvens aumentam ainda pela manhã e há previsão de pancadas de chuva com trovoadas à tarde e à noite. Máxima de 29º e mínima de 19º.

A quarta-feira (19) deve ser de predomínio de sol e temperatura em elevação. Podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 30º e mínima de 19º.

Na quinta-feira (20) o sol aparece entre nuvens e podem ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora. Máxima de 27º e mínima de 18º.

A previsão para a sexta-feira (21) é de sol pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 33º e mínima de 19º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather