Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Previsão do tempo de 29 de outubro a 2 de novembro.

Nesta segunda-feira (29), após uma semana chuvosa, o tempo fica seco na região. A névoa enfraquece aos poucos e o sol vai aparecendo pela manhã, sempre junto de muita nebulosidade. Mas não esquenta muito ainda. Máxima de 25° e mínima de 13º.

Na terça-feira (30) pode ter névoa úmida e céu nublado ao amanhecer, mas o tempo firma, com sol forte a partir do meio da manhã. A temperatura sobe mais do que nesta segunda-feira e a sensação será de calor em grande parte do dia. Máxima de 28° e mínima de 15º.

Na quarta-feira (31) o sol brilha forte e faz calor à tarde. Com o aquecimento do ar e a aproximação de uma frente fria, nuvens carregadas voltam a crescer e as pancadas de chuva retornam à tarde e à noite. Há risco de chuva moderada a forte e com raios. Máxima de 29° e mínima de 17º.

Na quinta-feira (1), véspera de feriado, a chegada de uma frente fria deixa o céu com muitas nuvens e pode chover a qualquer hora. Máxima de 33° e mínima de 17º.

Na sexta-feira (2), feriado de finados, o céu fica nublado e a previsão é de chuva a qualquer hora. Máxima de 35° e mínima de 17º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br