Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Previsão do tempo de 18 a 22 de fevereiro. Até o fim da semana, um sistema de alta pressão atmosférica volta a ganhar força sobre o Sudeste, deixando todo o estado de São Paulo com mais sol e mais calor.

Nesta segunda-feira (18), áreas de instabilidade continuam ativas sobre a Região Sudeste do Brasil e deixam muita nebulosidade. O sol aparece entre muitas nuvens, o tempo fica abafado e pancadas de chuva podem ocorrer a qualquer hora. Máxima de 28° e mínima de 18º.

Na terça-feira (19) os períodos com sol aumentam e a temperatura sobe em todo o estado de São Paulo. Com a umidade no ar elevada e o aumento do calor, as pancadas de chuva com raios ainda vão ocorrer à tarde e à noite e algumas podem ser fortes. Máxima de 28° e mínima de 20º.

Na quarta-feira (20) o dia amanhece com muitas nuvens, esquenta a partir da tarde e chove de forma isolada. Máxima de 31° e mínima de 21º.

A quinta-feira (21) deve ser de céu nublado, com possibilidade de pancadas de chuva a qualquer hora. Máxima de 31° e mínima de 19º.

Na sexta-feira (22) faz sol, calor e podem ocorrer pancadas de chuva a partir da tarde. Máxima de 33° e mínima de 21º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br