Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Previsão do tempo de 22 a 26 de abril. O ar seco perde força e pancadas de chuva retornam ao estado.

O ar seco que predominava em São Paulo desde a semana passada perde força nesta segunda-feira (22). A passagem de uma frente fria em alto mar, embora não consiga mudar o tempo, consegue ajudar a aumentar a umidade no estado. O predomínio será de sol nesta segunda-feira e as temperaturas continuam em rápida elevação. A partir do meio da tarde, o calor e alta umidade vão favorecer a ocorrência de chuva, que até pode vir com moderada a forte intensidade, mas por enquanto será uma chuva isolada e com curta duração. Máxima de 30° e mínima de 17º.

A terça-feira (23) começa com predomínio de sol. À tarde a nebulosidade aumenta e podem ocorrer pancadas de chuva. Máxima de 27° e mínima de 17º.

Na quarta-feira (24) a tendência é de sol ao longo do dia, com pancadas isoladas de chuva a partir da tarde. Máxima de 28° e mínima de 17º.

Na quinta-feira (25) o ar seco volta a predominar e a expectativa é de sol e tempo firme. Máxima de 28° e mínima de 17º.

Na sexta-feira (26) o ar seco ganha força e a previsão é de sol forte, calor á tarde e tempo firme. Não há condições de chuva. Máxima de 28° e mínima de 18º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br