Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Previsão de 13 a 17 de maio. Duas frentes frias devem passar pela região nos próximos dias. Será a semana mais fira do ano até agora.

Nesta segunda-feira (13), todo o estado de São Paulo sente as mudanças no tempo provocadas pela passagem da primeira frente fria da semana. O sol ainda aparece (já entre muitas nuvens), e as pancadas de chuva vêm a partir da tarde, com risco de temporais isolados. A sensação ainda é de tempo abafado. Máxima de 27° e mínima de 19º.

Na terça-feira (14), a infiltração de umidade sobre a região será será grande e o tempo fecha de vez. O céu fica com nuvens, e há possibilidade de chuva a qualquer hora. A temperatura cai. Máxima de 24° e mínima de 16º.

Na quarta-feira (15), a segunda frente fria passa por São Paulo e reforça a instabilidade sobre a região. O ar frio de origem polar que vem com esta frente fria combinado com a chuva e predomínio de céu nublado causam declínio de temperatura. Máxima de 22° e mínima de 16º.

A quinta-feira (16) deve ser de predomínio de céu nublado, chuva e temperatura baixa. Máxima de 23° e mínima de 14º.

Na sexta-feira (17), áreas de instabilidade favorecem a formação de muitas nuvens e pode chover ao longo do dia. Máxima de 23° e mínima de 13º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br