Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Previsão de 27 a 31 de maio. Semana começa com sol e ar seco. Atenção com nevoeiro ao amanhecer.

A segunda-feira (27) ainda vai amanhecer gelada. Apesar desse amanhecer frio, o dia será marcado por uma grande amplitude térmica, a tarde já deve ser mais quentinha em relação aos últimos dias. O predomínio vai ser de sol, mas atenção pois ao amanhecer há possibilidade de nevoeiro. O ar seco que ainda predomina pode causar um desconforto nas pessoas que sofrem com problemas respiratórios crônicos. É importante manter a hidratação do corpo para compensar toda essa secura. Máxima de 26° e mínima de 12º.

A terça-feira (28) começa com predomínio de sol, mas uma nova frente fria se aproxima de SP e voltam a ocorrer pancadas de chuva a partir da tarde. Máxima de 27° e mínima de 14º.

Na quarta-feira (29), os ventos marítimos trazem umidade para a costa. Pode chover a qualquer hora e ocorrem aberturas de sol. Máxima de 27° e mínima de 15º.

Na quinta-feira (30), a presença de uma grande massa de ar seco garante um dia ensolarado e sem chuva. O sol predomina, sem previsão de chuva. Máxima de 28° e mínima de 16º.

A sexta-feira (31) deve ser de predomínio de sol, com pancadas de chuva a partir da tarde. Máxima de 28° e mínima de 17º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br