Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Previsão do tempo de 25 a 29 de junho. Uma nova frrente fria deve chegar à região na quarta-feira, mas temperaturas não caem muito.

Nesta terça-feira (25), o ar seco ainda predomina sobre o estado de São Paulo. A previsão é de muito sol e tempo seco. O dia começou com temperatura amena, mas à tarde faz calor, voltando a refrescar à noite. Com o predomínio do ar seco sobre o estado, a umidade relativa do ar fica muito baixa nas horas mais quentes do dia. Máxima de 26° e mínima de 15º.

Na quarta-feira (26), uma nova frente fria chega ao estado trazendo pancadas de chuva a partir da tarde, mas sem diminuição da temperatura. Máxima de 27° e mínima de 16º.

Na quinta-feira (27) o céu fica com muitas nuvens e pode chover a qualquer hora. A temperatura cai um pouco. Máxima de 24° e mínima de 15º.

Na sexta-feira (28) o tempo volta a ficar firme. O dia ainda deve começar com um pouco mais de nebulosidade, mas logo o sol volta a predominar. Máxima de 25° e mínima de 15º.

No sábado (29), uma grande massa de ar seco atua sobre a região. Por isso, o sol brilha forte e não há previsão de chuva. Máxima de 25° e mínima de 13º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br