Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Previsão de 1 a 5 de julho. A semana começa quente, mas deve terminar gelada em todo o estado de São Paulo.

A primeira semana de julho está começando sem grandes mudanças no estado de São Paulo. Uma grande massa de ar seco ainda predomina no estado e inibe a formação das nuvens carregadas.

Nesta segunda-feira (1), o sol predomina e a temperatura continua alta para os padrões desta época do ano. No entanto, uma frente fria passa ao largo do litoral paulista e algumas rajadas moderadas de vento podem acontecer ao longo do dia. Não há previsão de chuva. Máxima de 27° e mínima de 13º.

Na terça-feira (2), o sol brilha forte em todo o Sudeste do País. Não há condições para chuva. No entanto, há chance de névoa e nevoeiro ao amanhecer, mas que logo se dissipa. Máxima de 26° e mínima de 13º.

Na quarta-feira (3), o sol ainda predomina. Faz sol e calor à tarde. A temperatura cai à noite. Máxima de 25° e mínima de 14º.

Na quinta-feira (4), o avanço de uma frente fria pelo litoral deixa o tempo encoberto e chuvoso na região. A chuva tem potencial para vir forte e a temperatura cai. Máxima de 22° e mínima de 13º.

Na sexta-feira (5), áreas de instabilidade atuam sobre a região e provocam chuva frequente. Faz frio. Máxima de 18° e mínima de 12º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br