Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Previsão do tempo de 8 a 12 de julho. A forte massa de ar frio de origem polar que causou o frio intenso em todo o estado de São Paulo no fim de semana ainda atua com força.

Nesta segunda-feira (8), a forte massa de ar frio de origem polar que causou o frio intenso em todo o estado de São Paulo no fim de semana ainda atua com força. No entanto, o centro dessa massa de ar frio, que é a região de frio mais intenso, está se movendo para o mar, o que vai permitir uma ligeira elevação à tarde, em relação ao fim de semana. Máxima de 18° e mínima de 6º.

Na terça-feira (9), feriado da Revolução Constitucionalista, uma massa de ar mais seco predomina, deixando a umidade muito baixa. Pode ocorrer névoa ou nevoeiro no início da manhã. A manhã será fria com ligeira ascensão da temperatura à tarde. Máxima de 20° e mínima de 7º.

Na quarta-feira (10), uma grande massa de ar seco e frio, em aquecimento, predomina sobre o Sudeste. O sol predomina e não chove. Ainda faz frio no começo da manhã, mas à tarde a temperatura fica mais confortável. Máxima de 21° e mínima de 8º.

Na quinta-feira (11), uma grande massa de ar seco ainda cobre toda a Região Sudeste. O sol predomina e não há condições de chuva. Os índices de umidade do ar ficam baixos à tarde. Faz frio de madrugada e ao amanhecer. Máxima de 21° e mínima de 9º.

Na sexta-feira (12), a presença de uma massa de ar seco ainda inibe as condições de chuva em toda a Região. Máxima de 22° e mínima de 9º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br