Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Previsão de 15 a 19 de julho. Uma frente fria começa a mudar o tempo nesta segunda, mas mudanças mais significativas estão previstas para amanhã.

O avanço de uma frente fria começa a mudar o tempo a partir desta segunda-feira (15). A massa de ar polar que acompanha esse sistema vai ser a responsável por derrubar as temperaturas nos próximos dias. No entanto não há previsão para novos recordes de frio.

Nesta segunda-feira (15), o sol ainda predomina, mas as nuvens vão aumentar ao longo do dia. Há condições para rajadas de vento e chuva à noite. A chuva deve ser fraca a moderada. Máxima de 26° e mínima de 10º.

Na terça-feira (16), o avanço da frente fria provoca chuva leve a qualquer hora do dia. A previsão é de queda acentuada de temperatura. Máxima de 21° e mínima de 11º.

Na quarta-feira (17), uma frente fria espalha muitas nuvens sobre a região. Há previsão de chuva fraca ou chuviscos e faz frio. Máxima de 18° e mínima de 9º.

A quinta-feira (18) deve ser de sol entre nuvens, sem previsão de chuva. Faz frio de madrugada e ao amanhecer. Máxima de 20° e mínima de 8º.

A sexta-feira (19) será de sol e tempo firme, com temperatura em elevação. Máxima de 21° e mínima de 10º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br