Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Previsão de 11 a 15 de novembro. Áreas de instabilidade se intensificam o estado de São Paulo.

Nesta segunda-feira (11), uma frente fria se afasta do litoral paulista, mas deixa áreas de instabilidade espalhadas pelo estado. Com a intensificação de ventos marítimos, a umidade fica alta e as condições para a chuva aumentam na região. Atenção para a ocorrência de chuva persistente e volumosa, que pode trazer alguns transtornos no decorrer do dia. A temperatura fica amena. Máxima de 23° e mínima de 19º.

A terça-feira (12) segue com bastante instabilidade. O sol pode aparecer em alguns momentos entre muita nebulosidade e pode chover a qualquer hora. Máxima de 24° e mínima de 16º.

A quarta-feira(13) deve ser mais um dia de céu nublado, com algumas aberturas de sol e possibilidade de chuva a qualquer hora. Máxima de 26° e mínima de 18º.

Na quinta-feira (14), véspera de feriado, a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 21° e mínima de 18º.

Na sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, novas áreas de instabilidade se formam sobre a região e o dia deve ser de céu nublado e chuva frequente. Máxima de 21° e mínima de 17º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br