Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Previsão de 9 a 13 de dezembro.

Esta segunda-feira (9) começa com sol, mas já pela manhã as nuvens começam a aumentar com o avanço de áreas de instabilidade do interior do estado. Há previsão de pancadas de chuva entre a tarde e a noite, com risco de raios e rajadas de vento. Máxima de 31° e mínima de 19º.

Na terça-feira (10) o céu fica cheio de nuvens e o sol deve aparecer por breves períodos. Chove rápido pela manhã e entre a tarde e a noite ocorrem pancadas de chuva, com risco de temporais isolados. Máxima de 28° e mínima de 20º.

A quarta-feira (11) deve ser de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 29° e mínima de 20º.

Na quinta-feira (12) o sol brilha forte e a temperatura entra em rápida elevação. Durante a tarde faz calor e são esperadas pancadas isoladas de chuva. Máxima de 30° e mínima de 20º.

Na sexta-feira (13), uma frente fria avança pelo mar ao largo da costa paulista, intensificando os ventos que sopram moderados ao longo do dia e ajudando a formar nuvens de chuva durante a tarde e a noite. Máxima de 28° e mínima de 21º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br