Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Alerta para frio intenso nos próximos dias e chuva volumosa até sábado.

A forte frente fria que entrou no Brasil deixa o estado de São Paulo em alerta para o frio intenso e chuva volumosa até o domingo. Até lá, temperaturas abaixo dos 10° devem ser observadas na madrugada e início da manhã.

Nesta sexta-feira (21), a combinação do céu nublado, chuva e muito ar frio produzem grande sensação de frio. A tarde de hoje pode ser a mais fria do ano. A chuva deve persistir o dia todo e à noite também. Máxima de 12° e mínima de 9º.

No sábado, (22) áreas de instabilidade ainda atuam sobre a região. O dia será de céu nublado, com poucas aberturas de sol e possibilidade de chuva a qualquer hora. A temperatura não deve subir muito e a sensação de frio permanece. Máxima de 13° e mínima de 8º.

O domingo (23) será de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. O ar polar que atinge a região após a passagem da frente fria mantém a temperatura baixa. Máxima de 18° e mínima de 8º.

Na segunda-feira (24), o sol volta a predominar, mas a sensação ainda será de bastante frio, por causa da massa de ar polar. Máxima de 19° e mínima de 9º.

Na terça-feira (25) o sol aparece entre poucas nuvens. Há risco de nevoeiro pela manhã. A temperatura sobe um pouco à tarde, mas ainda faz muito frio de madrugada e ao amanhecer. Máxima de 21° e mínima de 7º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br / Climatempo.com.br