Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Ar muito seco e calor intenso neste fim de semana na região.

Uma massa de ar seco predomina sobre o estado de São Paulo hoje. A última semana de agosto começou fria, mas vai terminar com temperatura em elevação e calor intenso no estado.

Esta sexta-feira (28) começou com um pouco de frio, mas a temperatura sobe e vai fazer calor à tarde. A temperatura volta a ficar baixa no período da noite. O sol aparece forte e não há previsão de chuva. Máxima de 28° e mínima de 13º.

No sábado (29), o ar seco vai persistir sobre o estado de São Paulo. Não há previsão de chuva e o sol deve predominar. A temperatura segue em elevação com manhã e noite mais agradável e calor à tarde. Máxima de 28° e mínima de 15º.

O domingo (30) será de sol entre nuvens, sem previsão de chuva. A expectativa é de calor no período da tarde. Máxima de 30° e mínima de 16º.

Na segunda-feira (31) o ar seco ainda atua sobre a região. O sol predomina e a faz calor à tarde. Máxima de 30° e mínima de 17º.

Na terça-feira (1), uma nova frente fria deve passar afastada, em alto mar, na altura da costa paulista, e influenciar a região. A temperatura vai cair um pouco e a previsão é de muitas nuvens. Máxima de 26° e mínima de 17º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br / Climatempo.com.br