Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Fim de semana de temperaturas extremas com possibilidade de recorde de calor.

Quem não tem gostado do calorão dos últimos dias vai ficar ainda mais incomodado no fim de semana. A temperatura vai subir mais! Será um fim de semana com temperaturas extremas. Tudo indica que será o fim de semana mais quente do ano até agora, com vários recordes de calor no estado de São Paulo.

Nesta sexta-feira (11), o ar muito quente e seco continua predominando sobre o estado de São Paulo. O sol fica forte e a população deve ficar atenta com o excesso de calor e a secura do ar. Temperaturas muito elevadas voltam a ser registradas no período da tarde. Máxima de 35° e mínima de 18º.

No sábado (12), a previsão é de sol forte entre poucas nuvens, sem condições para a formação de nuvens de chuva. A expectativa é de muito calor à tarde e, mesmo de madrugada, a temperatura não cai muito. Máxima de 34° e mínima de 21º.

O domingo (13) será de sol o dia todo sem nuvens no céu e calor intenso. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Máxima de 35° e mínima de 20º.

Na segunda-feira (14) o sol também brilha forte entre poucas nuvens e não há previsão de chuva. Máxima de 34° e mínima de 19º.

Na terça-feira (15), o sol aparece entre algumas nuvens e a temperatura tem uma ligeira queda. Máxima de 30° e mínima de 18º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br / Climatempo.com.br