Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Previsão do tempo de 21 a 25 de dezembro.

Nesta sexta-feira (21), instabilidades se afastam ainda no período da manhã. O sol vai aparecer em todas as regiões paulistas e as temperaturas vão subir bastante nesta sexta. Por causa desse aquecimento, nuvens carregadas voltam a se formar entre a tarde e a noite, provocando pancadas de chuva. Máxima de 32° e mínima de 20º.

No sábado (22), o sol aparece e faz muito calor. A aproximação de uma nova frente fria colabora para espalhar mais nuvens carregadas que provocam pancadas de chuva de moderada a forte intensidade com raios. Máxima de 31° e mínima de 22º.

No domingo (23), com a passagem da frente fria, o tempo fica instável no estado de São Paulo. A chuva será frequente e em alguns momentos pode cair de forma volumosa. A temperatura cai. Máxima de 29° e mínima de 20º.

Na véspera de Natal (24), as áreas de instabilidade deixadas pela passagem da frente deixam o céu nublado com chuva forte e volumosa. Máxima de 27° e mínima de 19º.

No Natal (25), terça-feira, o tempo fica instável, com muitas nuvens, curtos períodos de sol e chuva a qualquer hora. Máxima de 27° e mínima de 19º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br