Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Previsão do tempo de 22 a 26 de fevereiro. Instabilidade enfraquece e os próximos dias devem ser típicos de verão.

A sexta-feira (22) começou muito úmida e a nebulosidade fica variando bastante durante a manhã, mas a tendência é de sol predominando ao longo do dia. A temperatura fica elevada à tarde. A junção do calor com a alta umidade ainda vai favorecer a formação das nuvens carregadas entre a tarde e a noite. De forma pontual, a chuva pode vir forte, mas terá curta duração. Máxima de 29° e mínima de 19º.

O sábado (23) deve ser um dia típico de verão, o sol aparece entre algumas nuvens, faz calor e há condições de pancadas isoladas de chuva a partir da tarde. Máxima de 30° e mínima de 19º.

O domingo (24) começa com predomínio de sol. Ao longo do dia a temperatura sobe, a nebulosidade aumenta e podem ocorrer pancadas de chuva isoladas. Máxima de 31° e mínima de 21º.

Na segunda-feira (25) faz calor e a partir da tarde são esperadas pancadas isoladas de chuva. Máxima de 30° e mínima de 20º.

Na terça-feira (26) áreas de instabilidade chegam à região e deixam o céu com muitas nuvens. Pode chover a qualquer hora. Máxima de 28° e mínima de 19º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br