Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Previsão do tempo de 29 de março a 2 de abril. Fim de semana será de poucas nuvens e a temperatura deve subir.

Nesta sexta-feira (29), a infiltração de umidade marítima diminui sobre o estado de São Paulo, mas muitas nuvens ainda se formam sobre a região e a temperatura não deve subir muito. Há pequena chance (inferior a 30%) de chuva fraca. Máxima de 26° e mínima de 16º.

O sábado (30) amanhece mais frio, o que facilita a formação de nevoeiro no começo da manhã, mas que logo se dissipa, deixando o sol aparecer forte. Ao longo do dia, a temperatura sobe e a tarde deve ser quente. Não há previsão de chuva. Máxima de 27° e mínima de 14º.

No domingo (31), a previsão é de mais sol e aumento do calor. O ar fica mais seco e as condições para chuva diminuem ainda mais. Máxima de 28° e mínima de 16º.

Na segunda-feira (1) o sol aparece forte. Esquenta durante à tarde e há condições para pancadas de chuva isoladas. Máxima de 28° e mínima de 18º.

A terça-feira (2) deve ser de sol e temperatura em elevação. Durante a tarde algumas nuvens crescem e ocorrem pancadas de chuva localizadas, acompanhadas por raios. Máxima de 27° e mínima de 18º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br