Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Previsão de 21 a 25 de junho. Inverno começa com temperaturas mais baixas. Nova estação se inicia nesta sexta (21) às 12h54.

Nesta sexta-feira (21), após a passagem de uma frente fria, os ventos frios de um sistema de alta pressão vão ficar soprando do oceano para o continente, trazendo um ar mais frio para a região. Hoje começa o inverno às 12h54 pelo horário de Brasília e o primeiro dia da estação já vai ser marcado por temperaturas baixas. O sol predomina e não chove. Máxima de 22° e mínima de 10º.

No sábado (22), uma grande massa de ar seco predomina em grande parte da região, deixando o tempo firme. Faz frio de madrugada e ao amanhecer. Máxima de 23° e mínima de 11º.

No domingo (23), uma massa de ar seco ainda predomina em toda a região. Por causa disso, a expectativa é de sol. A temperatura sobe à tarde e faz frio nas primeiras horas do dia. Máxima de 24° e mínima de 11º.

A segunda-feira (24) também será de tempo firme. O sol brilha forte, faz frio pela manhã e calor à tarde. Máxima de 24° e mínima de 12º.

O sol predomina desde cedo, há condição para formação de névoa ao amanhecer, mas que logo se dissipa. A temperatura fica em ascensão desde o período da manhã, faz calor. Não há previsão de chuva Máxima de 25° e mínima de 12º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br