Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Previsão de 28 de junho a 2 de julho. Ar seco volta a predominar em todo o Estado de São Paulo.

Nesta sexta-feira (28), um sistema de alta pressão atmosférica volta a predominar sobre o estado de São Paulo e as nuvens de chuva se dissipam. AO dia será de sol, pouca nebulosidade e tempo firme pela manhã, condição que vai se estender por todo o dia. O dia amanhece com temperaturas amenas, `tarde esquenta e faz calor, mas à noite volta a ficar fresco. Máxima de 27° e mínima de 12º.

No sábado (29), uma grande massa de ar seco predomina sobre quase todo o Sudeste do país. Por isso, o sol brilha forte e a temperatura fica alta para a época do ano. Máxima de 27° e mínima de 11º.

No domingo (30), o ar seco ainda predomina. Faz sol e calor à tarde. A temperatura cai à noite. Máxima de 28° e mínima de 12º.

Na segunda-feira (1), o sol brilha forte em toda a Região por causa do predomínio de uma grande massa de ar seco. Não há previsão de chuva. Máxima de 28° e mínima de 12º.

Na terça-feira (2), o sol brilha forte em todo o Sudeste do País. Devido à presença de uma grande massa de ar seco, o céu fica com pouca ou nenhuma nebulosidade e não há possibilidade de chuva. A temperatura fica em rápida elevação e faz calor à tarde. Máxima de 28° e mínima de 13º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br