Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Previsão de 26 a 30 de julho. A passagem de uma frente fria próxima ao estado vai trazer condições para chuva no domingo.

Nesta sexta-feira (26), uma massa de ar seco ainda atua sobre a região e o predomínio será de sol. Faz calor à tarde e a umidade relativa do ar fica baixa nas horas mais quentes do dia. Máxima de 27° e mínima de 14º.

No sábado (27), os ventos de uma frente fria, na altura da costa da Região Sul, vão aumentar a umidade e a condição para formação de nuvens na região a partir da tarde. Máxima de 27° e mínima de 14º.

No domingo (28), a frente fria vai estar sobre o oceano, na altura da costa do estado de São Paulo, e a temperatura vai sofrer acentuada queda. A região terá um dia de garoa, muita nebulosidade e frio. Máxima de 24° e mínima de 12º.

Na segunda-feira (29), a umidade marítima trazida pelos ventos favorece a formação de muitas nuvens. Máxima de 27° e mínima de 15º.

Na terça-feira (30), o predomínio é sol e temperatura em elevação, devido à atuação de uma massa de ar seco. Máxima de 27° e mínima de 15º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br